CANAL DE SÃO ROQUE

CANAL DE SÃO ROQUE

Foto de Gabriel Pereira




sábado, 10 de julho de 2010

NO GUME AFIADO DO SILÊNCIO


(óleo sobre tela de Salete Pereira)





 NO GUME AFIADO DO SILÊNCIO
  Carlos Pereira




 No gume afiado do silêncio;
É noite já.
Noite cor de âmbar flamejante
Onde nossos poros regurgitam
Desejos em leito amante.


Já sinto os passos invisíveis
Dos teus sentidos.
Apressados…
Tanto quanto os meus;
Para a valsa dos predestinados.



Aveiro, 09.05.2010






                                                                                

2 comentários:

  1. Boa noite Carlos!

    Um poema maior. Parabéns!

    Abraços

    Francisco Vieira

    ResponderExcluir
  2. Carlos
    obrigada pela visita.
    Gosto de poder partilhar os meus sentimentos e as minhas inquietudes.

    nada tenho escrito sobre a Ria de Aveiro e tem sido uma falha grande.Estou a preparar novo livro de poemas e vou abrir com um poema à Nossa Ria.

    Um beijo e um dia destes vamos partilhar poesia.
    Um beijo

    ResponderExcluir