CANAL DE SÃO ROQUE

CANAL DE SÃO ROQUE

Foto de Gabriel Pereira




sexta-feira, 13 de maio de 2011

TRISTE SINA A MINHA



Foto de Gabriel Pereira



                                
           TRISTE SINA A MINHA
           Carlos Pereira


Triste sina a minha!
Grande a minha dor…
Doía menos quando tinha,
A incerteza do teu amor.

Sopra o vento agreste,
Vindo da montanha.
O amor que me deste…
É tristeza tamanha.

Não haverá futuro
Para esta semente.
Teu corpo maduro,
De mim, já nada sente.


Aveiro, 22.01.2011


3 comentários:

  1. O amor tem que ser um espaço de alegria, amigo.
    Este poema expressa alguma angústia...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. achei o poema muito nostalgico denotando uma grande tristeza.
    mas um dia o sol aquecerá esse coraçao.
    bos semana!
    beij

    ResponderExcluir
  3. As palavras também sofrem connosco

    são seres vivos
    Abraço

    ResponderExcluir