CANAL DE SÃO ROQUE

CANAL DE SÃO ROQUE

Foto de Gabriel Pereira




terça-feira, 13 de maio de 2014

NÂO DEMORES O MEU ABRAÇO



Foto de Carlos Pereira




NÃO DEMORES O MEU ABRAÇO
Carlos Pereira
 
 
Deambulo entre a multidão na cidade desperta
Mas sinto-me tão só com a tua ausência.
Um nó de saudade o meu coração, aperta,
E aviva a sensata lembrança da tua existência.
 
Os meus sentidos estão em estado de alerta
Num anseio ardente da tua comparência
Para que a minha alma de tristeza, coberta,
Rejubile e apague a dolorosa impaciência.
 
Não demores o meu abraço nem a palavra amor,
Que te darei num beijo tão puro e soletrado.
Vem, não adies esta melancolia, quase dor.
 
Não voltes ao meu sonho tantas vezes sonhado
Sem te ver mais um dia. Ao céu um louvor
Enviarei se te vir no meu sonho, acordado.
 
 
Aveiro, 21.06.2013 

Publicado no Diário de Aveiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário